mãos

quarta-feira, 7 de março de 2012

Esportes

Nossa pode já ter um mês, mas para mim essa noticia ainda parece novidade.
Matriculei minha pequena na natação!
Ela esta com 2 anos e 8 meses e amou poder fazer natação igual aos irmãos.
Queria compartilhar, pois aqui em casa encorajamos muito os nossos pequenos a fazer esportes e eles estão gostando cada vez mais.
A natação para nós é esporte obrigatório, pelo menos enquanto são pequenos, pois acho esse um esporte necessário e completo na hora de desenvolver o corpinho deles.
Adoro ver meus pequenos arrasando na água!
Beijos


2 comentários:

  1. A atividade física é o caminho para uma vda saudável, conselho de nutricionista , faça seu filho se sacudir, rsrsrs. beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi.. depois de alguns desafios, tive meu primeiro filho e criei um blog pra participar desse universo de mamães blogueiras!! Pode dar uma passadinha lá e se gostar, pode me seguir?
    Necessito de amigas blogueiras para trocar experiências!!
    Estou te seguindo, ok??

    ResponderExcluir