mãos

segunda-feira, 5 de março de 2012

Cansei de dizer NÃO


Nossa como cansa educar!

Não sei se vocês sentem isso, mas tem dias que eu termino exausta e não aguento mais dizer NÃO.

 Tenho a sensação que meu vocabulário consiste em dizer NÃO para tudo.

A única coisa boa nisso tudo é ver meus pequenos crescendo lindos e educados.

Hoje eu resolvi testar o amor deles e ver até onde eles vão sem tanta orientação, mas não pensem que desiste de educa-los, ou que acho que minha missão esta cumprida.

Acontece que hoje eu tive que fazer um tratamento no meu dente que foi extremamente doloroso e aproveitei para conversar com eles antes de ir ao dentista.

Pedi que eles ficassem bonzinhos enquanto eu não estava em casa e que me poupassem quando eu chegasse, pois eu estaria com muita dor e não conseguiria falar muito.

O mais bonitinho foi ver o quanto eles ficaram preocupados comigo, me perguntando se doeu muito, fazendo carinho e perguntando se eu precisava de alguma coisa.

ADOREI ver o quanto meus filhos me amam e sabem que quando a mamãe pede é porque é verdade e me respeitaram muito.

Estou morrendo de orgulho dos meus pequenos!

Obrigada filhotes a mamãe ama muito vocês.

Beijos

Um comentário: