mãos

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Como tirar a fralda!


Nossa adorei um site que entrei e queria compartilhar com vocês segue o link:

http://brasil.babycenter.com/toddler/tirar-fralda/?intcmp=tnav_toddler_pottytrain



Nesse link encontrei diversas dicas e artigos de como tirar a fralda de meninos e meninas, pois o processo é parecido, mas não igual.

Ótima dica da semana! Vocês não acham?
A única coisa que eu acrescentaria, seria a ideia de comunicar à escola sobre essa vontade de tirar a fralda, pois as vezes nós achamos que nossos filhos estão preparados, mas eles podem parecer preparados em casa e na escola não.Nós mães devemos transparecer sempre muita segurança aos pequenos e devemos ter MUITAAA paciência, pois é um processo que cada um passa do seu jeito.
Eu mesma ainda estou vivenciando esse processo com minha filha mais nova que ainda não domina bem à vontade e só meus amigos mais próximos sabem o quanto foi difícil fazer isso com meu filho (ele não ligava se escapava o xixi e nem o cocô, só não queria parar de brincar).
Portanto vamos relaxar e ter certeza que a hora escolhida é essa e vamos em frente, com muito amor e persistência

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário