mãos

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

História de uma mãe de 2ª viagem

Esse post é de uma experiencia bem pessoal, espero que gostem. 

O nascimento do meu segundo filho!

Algumas já estão pensando, tranquilo quando já temos um sabemos o que vai rolar e ficamos mais tranquilas...não é verdade. Podemos nos tornar mais experientes, mas o nascimento de um filho é um momento único, a diferença é que não estamos tão ansiosas sem saber o que vai acontecer.

O meu caso foi cômico, pois tive três alarmes falsos. Isso mesmo, eu já tinha tido uma filha e não fazia tanto tempo (a diferença entre meus primeiros filhos é de 1 ano e 2 meses), mas eu estava tão ansiosa para ver a carinha dele, que achei que estava em trabalho de parto. Tinha tanta certeza que fazia meu marido me levar e avisava a família toda...HAHAHA
Bom, eu resolvi colocar essa história aqui, depois de pensar no quanto nós mães somos eternamente inseguras e ansiosas, mesmo quando já somos experientes.

Chega a ser até engraçado quando alguém nos pede para manter a calma, se algo aconteceu com um filho nosso. Como podemos manter a calma quando estamos falando do nosso maior tesouro, o instinto natural manda que sejamos protetoras desses seres indefesos. (esse é papo para outro post)
Resumindo, não é só a experiência que nos torna mais seguras, mas a resposta que vemos deles (quando vemos o resultado), quando percebemos que a atitude decidida com o coração foi melhor do que aquela pensada durante muitas e muitas noites.

Então vamos seguir nossos INSTINTOS, porque ele nos foi dado por uma razão.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário